segunda-feira, 6 de junho de 2011

O PROJETO AULA VIVA – A proposta do projeto AULA VIVA é proporcionar a aos estudantes um dia diferente, saindo do modelo tradicional de ensino. À bordo de um dos ônibus do Salvador Bus, os alunos saem do ambiente escolar e visitam os mais importantes pontos históricos e turísticos da cidade de Salvador, em um passeio surpreende. Além da presença dos professores de cada instituição de ensino, o passeio ainda conta com o apoio dos guias turísticos do Salvador Bahia Bus.

Os alunos do Ensino Fundamental II participaram da Aula Viva - Salvador Bus, dia 24 de maio . O roteiro Panorâmico, teve início na Rua Conde de Porto Alegre, IAPI , passando pelas Avenidas San Martim, Bonocô . Vasco da Gama, Dique do Tororó, Centenário , Avenida Beira mar , Orla , Avenida Sete , Campo Grande , Avenida Contorno, Igreja da Conceição, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Comércio, Calçada, Feira de São Joaquim, Praça Irmã Dulce, Dendezeiros, Igreja do Bonfim, Marina da Ribeira (parando na sorveteria para saborear um delicioso sorvete), retornando pela Avenida Regis Pacheco, San Martim e finalmente chegando ao IAPI.

Visita ao Hospital Sarah

O SARAH-Salvador dedica-se especificamente à reabilitação de crianças e adultos, contando com atendimento ambulatorial e unidades de internação. Dispõe de piscinas internas, externas e varandas que favorecem a humanização do tratamento
No dia 19 de maio visitamos o Hospital Sarah –Salvador , onde fomos muito bem acolhidos, para participarmos do PROGRAMA DE EDUCAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES.